domingo, 18 de maio de 2014

Meu dia das mães. 2014


Meu dia das mães foi muito agradável e gostoso!
Acordei tarde como sempre rs, na hora do almoço.
Loverido nos levou para almoçar em um restaurante que fica lotado em datas como essa. 
É o Samburá. Um rodízio maravilhoso!! A picanha de lá estava divinaa! 
Depois fomos andar um pouco em volta da lagoa e tirar a nossa foto tradicional do dia das mães.

Fotinhas do dia:


Eu e Loverido!

Meu filho mais velho, Rafael Assis.


Minha pequena, Alanis Assis.




No almoço.





Sobremesa, minha parte preferida!


 Eu e meu príncipe!

 Estava delicioso esse pão de mel que recebemos em felicitações do dia das mães no restaurante.


Amores.

Querendo me morder.









Essa foto ficou linda! Digna de vampiros!


E agora a nossa foto tradicional de todo dia das mães, que tiramos no mesmo dia e mesmo local.
Inventamos isso como forma de ver as mudanças que sofremos, o crescimento das crianças, 
a cada ano. A partir do ano que vem pretendo colocar Loverido na foto tbm coitado, nosso fotógrafo.



Infelizmente esse ano meu filho do meio Raul Assis, não participou, pois ele estava doentinho se sentindo muito indisposto para sair, então decidi poupa-lo. =(


Quem quiser ver as outras fotos dos anos anteriores, da nossa tradição do dia das mães é só clicar
aqui, e aqui.


Ganhei de dia das mães uma rosa do meu Mestre na academia

Ganhei uma rosa do Loverido.


E esse lindo liquidificador das crianças,
para meus sucos e vitaminas pós e pre treinos.
Amei!





E essa é minha mãe. Dei a ela esse jaquetão pesado, pra ela encarar o frio que já se iniciou por aqui.
Ela amou e ficou linda!

E o dia das mães se encerrou com esse lindo por do sol!

=)

Nenhum comentário: