segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu dia das mães!


Meu dia das mães foi lindo!!
acordamos cedo, fomos passear 
no barreiro, depois
almoçamos em um restaurante delicioso,
depois fui ver a vitória do meu Galo.
e o resto da noite foi só
alegria!!
Ganhei  do meu filho mais velho um conjunto
de bolsinhas q  eu amei, achei
muito fofo, nas cores q eu amo.
Do meu filho do meio ganhei um sapato show!!
Da minha caçulinha ganhei um
sabonete em forma de coração  que ela comprou
na escola feito pela professora,
muito cheiroso!
e do Loverido uma rosa vermelha!!
Eu ameiii!!





     Essa  foto abaixo, desde o ano passado, combinamos de todo ano tirar a foto,
nesse mesmo lugar, nessa mesma ordem e no dia das mães. E esse ano fomos lá
cumprir o segundo ano da mais nova tradição da familia, o mais legal é ver como
mudamos de um ano a outro. quem quiser ver a foto do ano passado pra comparar
clica aqui.




Aqui eu Raul, Fábio e Alanis.



 Raul, eu, Loverido e Alanis.



 Rafael, eu, Loverido e Alanis.


 Eles querendo pular na frente da minha foto.




Feliz =)

Nenhum comentário: